Espaço literário e de defesa da arte, do meio ambiente e da democracia, compartilhado pela escritora e ativista ambiental Renata Bomfim.

07/05/2010

Mistério lusitano: Florbela Espanca (Jornal Folha da Manhã, SP)

Olá amigos, esta reportagem foi publicada no Folha Letras e traz fragmentos de minha pesquisa de mestrado sobre Florbela Espanca,  revelando o perfil dessa  poeta que está sendo redescoberta  por críticos e leitores na contemporaneidade.
Agradeço aos amigos da Folha da Manhã por esta publicação e ao professor Deneval Siqueira de Azevedo Filho (meu guru da crítica literária).

4 comentários:

Nanda disse...

Ah...que bom lembrá-la... Ela e ótima, vou até fazer uma pesquisa!
Gosto muuito de seus escritos...
beijinhos!

Renata Bomfim disse...

valeu Nanda!
Obrigada pelo carinho
Abraços
renata

Jacinta Dantas disse...

Ei Renata,
também eu, gostei muito de encontrá-la no lançamento do livro. Aogra é esperar o seu. Por hora, fica o desejo de sucesso e realizações.

Lá no florescer, eu falo um pouquinho do encontro com o Jorge e com você.

Abração

Anônimo disse...

Olá Renata mim chamo Suzane e estou começando a estudar Florbela Espanca para fazer minha monografia. Gostaria que se possível vc mim ajudasse enviando-me artigos e trabalhos falando sobre ela para o email: suzy_nogeira@hotmail.com
desde já agradeço a atenção.
Será de grande ajuda.