Espaço literário e de defesa da arte, do meio ambiente e da democracia, compartilhado pela escritora e ativista ambiental Renata Bomfim.

14/02/2011

experiência gastroveganogozosa










Pimentão
te amo
com todas as forças
sem discriminação
te quero verde,
amarelo, vermelho
me excita o teu sabor
Don Juan imponente
Rei da horta.
armadilha de cor e de cheiro
ah! pimentão,
você não é apenas tempero
é prato principal,
iguaria,
manjar dos deuses,
esteja com ou sem recheio.
se te devoro com ânsia e,
as vezes, sem mastigar direito
é porque te quero,
aqui dentro de mim,
todinho, intero e tanto...
Experiência gastroveganogozosa
impossivel à carne.

renatabomfim

6 comentários:

Unknown disse...

Que barato, Re! Nem sei o que dizer, porque eu também adoro pimentão. Não somente as cores : amarelo, vermelho e verde - mas amo o gosto! Mil abraços, adorei!

Unknown disse...

Nossa, Rê, muito legal e super criativo! Adorei (da mesma forma que, sim, também adoro o pimentão - hehehe). Abração do Anax.

Unknown disse...

Ah, a propósito: estou no computador do meu irmão, mas sou eu, o Anax. Saudade, beijos!

Shirley Brunelli disse...

Não só o pimentão...Tudo o que não é carne, é muito bom. Belos poemas. Beijo, Renata!

Anônimo disse...

This is a topic which is near to my heart...
Thank you! Exactly where are your contact details though?


Feel free to visit my webpage - WATCH 2014 Maleficent Online Free

Anônimo disse...

Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
I mean, what you say is fundamental and everything. However
think about if you added some great visuals or video clips to give
your posts more, "pop"! Your content is excellent but with images and videos, this
website could undeniably be one of the most beneficial
in its niche. Wonderful blog!

my site - web hosting and domain registration in bangladesh