Espaço literário e de defesa da arte, do meio ambiente e da democracia, compartilhado pela escritora e ativista ambiental Renata Bomfim.

13/04/2011

Encontro

Quero selar o nosso encontro
com um beijo.
Ver o teu rosto iluminado pelo sol.
Confortar, mesmo que apenas pouco,
a tua solidão,
Ouvir o teu silêncio.

És o meu avesso, irmão!
És de mim a parte que mais amo
também a aquela que
repudio e desconhecço.

Tens como eu: braços, pernas,
sonhos e fantasias, tens coração.
Se te faltam pernas ou braços
ou até mesmo se não tens um coração,
se o concreto é o teu chão, pois,
Teus sonhos viraram cinza,
continuas inteiro para mim.

Tua alma faz circulo e arabescos,
ela dança, dá voltas, gira bonito!
Tua alma canta o meu nome
e o nome dos outros seres.
celebremos a nova humanidade.

3 comentários:

Jaque disse...

Que lindo!!
Renata, sempre que posso dou um pulinho aqui no blog... Adoro as tuas palavras!!!

Beijo grande
Jaque

Renata Bomfim disse...

valeu Jaque!!! Obrigada pelo carinho
abraços fraternos
renata

ydeo oga disse...

um encontro com o sabor dos beijos das pétalas...