Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

13/05/2011

Convite: Lançamento do Livro Arcano Dezenove (Renata Bomfim)

Olá amigos, quero convidá-los para o lançamento do Livro de Poemas
Arcano Dezenove
Sua presença será uma alegria!

DIA: 07/06 (TERÇA-FEIRA)
LOCAL: CAFÉ DO CANTO
(Rua Joaquim Lírio, 595- Praia do canto- Vitória/ES)
tel: (27) 3227-7420
HORÁRIO: 19 HORAS

Haverá um recital com poetas e amantes da poesia

4 comentários:

Simone Patrocínio disse...

Tenho certeza de que são poemas que tocam a alma, assim como os da obra "Mina". Parabéns por essa produção. A cultura capixaba agradece de coração!

Unknown disse...

Eu vou! Vou chegar na frente de todo mundo!

Comunidade Pró-Ambiente disse...

Já marquei na minha agenda. Agora só estou em dúvida com que roupa eu vou, rs. Nos veremos lá! Bjus com sucesso!

Renata Bomfim disse...

ehehehe, amigos queridossssssssss
será uma alegria tê-los comigo nesse dia especial pra mim, vale ir até nuuuuuu (risos)

abraços
renata