Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

21/05/2008

Musiva...

Eu sou pedra bruta
que gira na ciranda-viva
e baila ao som do vento
e das águas.
°
Eu sou a pedra que se agita
e clama e grita
chama do fogo sagrado
que o peito inflama.
°
Tesselas- sonhos
desejos da mente
que o tempo não apaga
e o coração não sossega.
°
Que anseio
Ser interia novamente
Brisa na alma que
que justifica o existir
sentido que
dá leveza ao presente.

4 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Bonito, muito sensível. Fiz uma postagem de agradecimento a todos os que me visitam. Apareça por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
Um beijo,
Renata Maria

eder ribeiro disse...

e vc por ser pedra bruta é uma excelente poetisa que sabe esculpir em letras o papel e transformar palavras em sentimentos. bjos.

Jacinta Dantas disse...

Ei Renata,
também eu, sendo quem sou, ando em busca de sentido, de leveza para o meu viver, já que me proponho a entender que se vive apenas o presente. Adorei os versos.
Beijos

PS: consegui localizar a foto dos pássaros e postei lá no florescer.

Jacinta Dantas disse...

Ei Renata,
também eu, sendo quem sou, ando em busca de sentido, de leveza para o meu viver, já que me proponho a entender que se vive apenas o presente. Adorei os versos.
Beijos

PS: consegui localizar a foto dos pássaros e postei lá no florescer.