Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

28/03/2009

Hora do Planeta

olá amigos, foi a primeira vez que aderimos (eu e Luiz, meu dignissimo esposo) a "Hora do planeta". Pretendemos participar todo ano, vimos que não mata e não tira pedaço ficar uma hora com tudo desligado, pelo contrário, é uma delíciaaaaaaaaa saber que você está conectado com outras subjetividades espalhadas pelo mundo e que estas vibram no mesmo diapasão que você, chamo isso de CINERGIA!!!
abraçoamigo

2 comentários:

Noslen ed azuos disse...

Quando criança adorava quando acabava a energia, virava uma sessão de contar histórias; tenho medo de um dia não existir mais histórias a serem contadas por não acabar mais a energia.

Também aderi ao protesto, foi bom; incrível, quando no escuro enxergados mais...

bjs
ns

Renata Bomfim disse...

Olá Noslen, legal saber que voc~e também aderiu a hora do planeta, não acha interessante como algo pode passar a ter um sentido diferente, a gente apaga a luz e pode ver com mais clareza...eheheh
Um abração
uma ótima semana
Renata