Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

08/03/2009

Mulheres inventadas

Fadas de outro mundo
filhas do imaginário
formadas de pólem e de luz
Perfumosas!
Mulheres!
Possíveis apenas
para quem acredita
na magia do sorriso
Do ventre desse ser híbrido
Composto de sonhos e de utopias
nasce a Vida!
Do Seio brota o alimento
e da Alma
insondável como o universo
o unguento
para este mundo desencantado.
renatabomfim
Feliz dia para todas as amigas/irmãs

4 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Aqui, aos meus olhos, suas palavras soam como uma Oração, um Canto, Um louvor à Mulher. Lindo, Renata.
Um beijo

Renata Bomfim disse...

Olá querida Jacinta, que alegria receber sua visita! Obrigada pelo carinho de sempre e muitas flores pra você nesse dia tão especial!!!
beijos
re

Sr do Vale disse...

Renata, compartilho com seu manifesto, sou fã das mulheres.

Noslen ed azuos disse...

Viva este dia e eu como homem me curvo diante da beleza da alma feminina.

Bjs
ns