Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

20/07/2009

DEFESA DE MESTRADO

Olá amigos, tenho a alegria de convidá-los para a defesa da minha dissertação de mestrado que será dia 21/08 às 15:00h no prédio do mestrado de letras (Clarice Lispector), entre os IC's III e IV.
Título:
Vozes femininas: A polifonia arquetípica em Florbela Espanca
A banca:
Luis Eustáquio Soares- UFES/ Professor orientador
Maria Lúcia Dal Farra- UFSE/ Professora co-orientadora
Deneval Siqueira de Azevedo Filho - UFES/ Professor titular
Valdelino Gonçalves dos Santos Filho (Didíco)- UFES/ Professor convidado
Jorge Luiz do Nascimento- UFES/ Professor suplente

3 comentários:

Andressa disse...

Rêeee,
Parabéns, querida! Você merece! Estamos chegando ao final (ou início?) de um percurso longo...onde "entre mortos e feridos", nós sobrevivemos!
Você, lembra, quando há dois anos atrás...faltou tinta numa certa impressora? Choveu e parecia que iria dar tuuuudo errado!
Eu imprimi os dois pré-projetos e cheguei descabelada e atrasada para as nossas entrevistas... com medo de não dar tempo; pois além de me prejudicar, correria o risco de te prejudicar também! Parece que foi ontem, né? Mas, graças a Deus, tudo correu bem e estamos prestes a alcançar nosso tão sonhado título!
Estarei lá dia 21!!! Tenho certeza que será um sucesso!
beijo grande,
Andressa

Patrícia Lara disse...

Olá!
Navegando pela net encontrei o seu blog.
Adorei tudo aqui... sou apaixonada por Florbela Espanca! E tb, tantas outras mulheres maravilhosas, como Clarice Lispector.

Adoraria ter visto a sua defesa... um tema pra lá de interessante!
Parabéns!

Beijos e tudo de bom pra vc!
Patrícia Lara

Luiz Bittencourt disse...

PARABÉNS RENATA VÁ EM FRENTE.
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE
VOCE FEZ POR MERECER
TE AMO.

LUIZ BITTENCOURT