Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

02/12/2009

Em busca de um lar...


Amigos, Luiz e eu recolhemos este cachorrinho nas ruas de Goiabeiras, procuramos saber se tinha dono mas disseram que não, que estAva vagando perdido por alí e quase fora atropelado várias vezes. Ele é um cão muito dócil, bondoso, e com um olhar que transmite muita ternura, como vocês podem ver nas fotos. 
Ele está baqueadinho, mas nada que um bom trato não cure, em dias estará muito bonito, novinho em folha! Olhem como já ficou melhor depois do banho...
É um cãozinho que já sofreu bastante e precisa de um lar, de pessoas amorosas e responsáveis que cuidem dele. ME AJUDEM A ACHAR UM LAR PARA ELE... Se souberem de alguém, me avisem, infelizmente eu não posso ficar com ele.
meu e-mail: renatabomfim2006@gmail.com
Abraços
Renata

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima inciativa, eu apoio...... já tenho um cão, mas se souber de alguém eu aviso.

Renata Bomfim disse...

Olá Sibil, obrigada pelo carinho, hoje uma amiga virá visitá-lo, espero que ela se encante com ele e o adote.
abraços