Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

14/07/2010

Novas acadêmicas da Academia Feminina Espírito-Santense de Letras/ES

Olá amigos ontem (13/07) foram eleitas três novas acadêmicas para  as cadeiras de n° 16, 39 e 40 da Academia Feminina Espírito-Santense de Letras,  e tenho a felicidade de ser uma delas. As amigas e escritoras Maria Esther Tourinho  e Sônia Rita Sancio Lóra, que eram acadêmicas correspondentes, foram efetivadas e completaram o quadro. Deixo aqui o registro da minha alegria por integrar este grupo de mulheres que tanto admiro pelo trabalho que realizam produzindo e divulgando a literatura. Meu agradecimento às amigas Karina, a professora Ester, a Thelma, a Silvana, a Fernanda, enfim... grandes incentivadoras . Um agradecimento especial ao elemento masculino (que não pode faltar), a Luiz Bittencourt, esposo querido, que apoia todas as minhas idéias até mesmo as mais loucas, dedico a ele mais essa conquista! A posse será na primeira quinzena de novembro. Na foto da esquerda para a direita: Ester, eu e Soninha

4 comentários:

lula eurico disse...

Parabéns, amiga. Já era tempo de as mulheres fundarem suas Academias.

Deixo-te um abraço fraterno.

As felicitações também vão para as tuas amigas.

Renata Bomfim disse...

Obrigada Eurico!!!!!
Abraços eco-fraternos
e Literários
Renata

Unknown disse...

Renata, orgulhosa de poder fazer parte de nossa história na literatura e artes no nosso Estado, espero poder contribuir muito com este Grupo maravilhoso, cuja convivencia já se estende pode quase três anos. Fiquei feliz demais e muito, muito, pela sua escolha, merecida! Mil bjs, Sonia

Anaximandro Amorim disse...

Olá, Renata, já marquei na minha agenda: 09 de novembro! Se Deus quiser, estaremos todos lá! Mais uma vez, parabéns! Sds literárias, Anax.