Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

31/08/2010

Prestando Contas

amigos, me comprometi a plantar uma árvore sempre que fizesse uma palestra sobre meu livro, bem, fiz uma palestra só, mas não resistí e plantei dois coqueiros, quinze pés de guando (aquele feijãozinho bom pra fazer farofa), um pé de jambo-anão, um pé de cereja da amazônia (produzindo), três mudas de rosa, uma delas com botão. Todas plantadas na Reserva natural Reluz, em Marechal Floriano, região serrana do ES.Seguem as imagens da roseira, dos coqueiros e minha, na cavoucação.

A rosa desabrochou...

Nenhum comentário: