Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

07/09/2010

Posse na Academia Espírito-Santense de Letras e Palestra na Biblioteca Pública Estadual

A Academia Feminina Espírito-Santense de Letras promove no dia 14 de setembro, na Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, às 16 horas, uma palestra com a a Profa. Me. Vanda Luíza de Souza Neto, cujo tema é “Lídia Bessouchet, a embaixadora das artes”.

No dia 16 de setembro, às 19 horas, no auditório da Aliança Francesa de Vitória, Anaximandro Oliveira Santos Amorim tomará posse na cadeira 40 da Academia Espírito-Santense de Letras.  Na ocasião será lançado o livro "A História de um Sobrevivente", quarto na carreira do escritor. Estão todos convidados.

5 comentários:

Anaximandro Amorim disse...

Obrigado, Rê, conto com você lá! Anax.

Renata Bomfim disse...

Olá Anax, conte com minha presença!
até lá!

Unknown disse...

Estaremos lá, né, Rê? Bjssss

Renata Bomfim disse...

Olá Soninha, Se Deus quiser estaremos lá!
Beijocas

M. disse...

Estou lendo seu livro ^^