Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

08/10/2010

Grupo Abolicionista pela Libertação Animal (GALA)



Amigos, ontem fui ao Cine Metrópolis assistir ao documentário Home, que mostra imagens incríveis sobre o nosso planeta e sobre a degradação que ele vem sofrendo pela ação do ser humano. Fiquei muito feliz em me deparar com uma turma de jovens militantes pela causa animal e pelo veganismo. Sempre curti uma solidão danada na "ilha" (de Vitória), militando de forma quixotesca pelos animais, pelo vegetarianismo, temas polemicos e urgentes que já me renderam ótimas inimizades. Bem, Aleluia três vezes!!!, eu não estou sozinha nessa!!! Se aqueles que nos consideram loucos ou ecochatos, por não conseguirem ficar um dia sem se empanturrar de carne, já temos córum suficiente para abrir um hospicio do bem, cheio de gente que ama (de verdade) os animais e respeita (de verdade) a natureza, porque o discurso abunda (rs...), mas faltam ações concretas...
Abraços a todos
Viva o GALA!!!!
Viva nóis,
Viva os animais e
 todos os Vegetais!!!
Abraços
Renata Bomfim

Visite também:
Vanguarda abolicionista

Um comentário:

davi disse...

Valeu Renata, espero que no futuro possamos aumentar a família GALA.