Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

12/11/2010

Agradecimentos

Quero agradecer aos amigos que prestigiaram a cerimônia da minha posse na AFESL, afinal, a alegria partilhada só faz multiplicar.Obrigada ao Meu esposo Luiz por tudo o que ele é e pelo que faz por mim, a Ana Ofélia, Rita, Anax, Jonas, Agustinho, Luis Eustáquio (meu guru), Ítalo, laurita e Ronaldson, ao presidente da Academia Espírito-Santense de Letras Gabriel Bittencourt (primo), ao primo Fernando Bittencourt, a Juliana, a Madu pelas canções enesqucíveis com que nos brindou, a todas as acadêmicas que trabalharam para que a festa acontecesse: Karina, Regina, Silvana, Professora Ester, nossa Presidente, Gracinha, Ailse, Soninha, enfim, meu carinho a todas vocês. Estou muito feliz em ter sido recebida na institituição por Regina e de ter recebido a farda e a medalha me membro das mãos de  Beatriz Nader e Karina. Obrigada ao Fábio e ao filho da Soninha por nos fotografar e ao Altemar por nos filmar e ao grupo gourmet Quarteto, pelos deliciosos quitutes, especialmente pelo veganos... OBRIGADA!

Agradeço a homenagem que recebi no site Corredores do Brasil, dos amigos Jonar e Agustinho e no Mundo das Corridas , do atleta e Vice- presidente da Associação de Corredores do Espírito Santo, Luiz Bittencourt.
Abraços eco-fraternos e literários
Renata Bomfim

2 comentários:

Anaximandro Amorim disse...

Eu é que quero agradecer pelo convite! Tenho orgulho em ver não apenas você, mas as demais acadêmicas, brilhando naquela noite especial! Parabéns! A AFEL só tem a enriquecer com sua presença, certamente, e as letras capixabas também! Sds. literárias, Anax.

Unknown disse...

Ei!!! Acordei cedinho e fiz uma cronica baseada na sua vassoura, moça de valor! Deus a abençoe! Sunny