Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

18/12/2010

Carmélia Maria de Souza: Programa Biografia

Olá amigos,
Dia 19/12/2010, as 14:20h, a TV Assembléia (canal 12) apresentará um Programa sobre a vida e a obra de Carmélia Maria de Souza, cronistas muito querida pelo povo capixaba. Eu estarei falando sobre alguns aspectos da obra de Carmélia. Quem preferir pode assistir no site da TV ALES.
Abraços Fraternos,
Renata Bomfim

Um comentário:

Unknown disse...

Renata, tenho profunda admiração pela sua capacidade de se comunicar, por sua simpatia, pureza de alma e beleza interior. Carmélia há de ficar feliz. Thelminha precisa ver isso! Beiju!!! Acho que consegui recuperar meu gmail.Boa semana!