"máquina de guerra" é uma proposta filosófica formulada por Gilles Deleuze e Félix Guattari, que não diz respeito ao poder bélico e estatal, mas a uma potência inventiva e nômade, capaz de escapar e causar fissuras no poder dominante, inventando para si "linhas de fuga" e novas formas de ver e habitar o mundo.

12/09/2011

O 1º Prêmio "virtual" Letra e Fel vai para o Caderno de Cultura Pensar, do Jornal A Gazeta


Olá amigos leitores, é com alegria que o Letra e Fel oferece este troféu ao Caderno de Cultura Pensar, do Jornal A Gazeta. Esta homenagem demonstra o nosso carinho e reconhecimento e vai para o escritor e jornalista José Roberto Santos Neves, idealizador do Caderno, para a equipe que se dedica para que o Pensar seja produzido e publicado, e para os escritores e pesquisadores que colaboram enviando os seus textos. Esperamos que outras mídias sigam o exemplo.
Amigos, o virtual é apenas por enquanto, pois estamos definindo o formato da estatueta e, assim ela estiver pronta marcaremos para entrega-la.

3 comentários:

Unknown disse...

Re, Em primeiro lugar, a apresentação do site está linda! A sua iniciativa de oferecer o troféu ao caderno Pensar é magnífica. Deus abençoe José Roberto, idealizador do Caderno. Quanto orgulho para nós, capixabas! -- O gato como troféu será maravilhoso; amadureça esta idéia! Abraço e meu carinho!

Luiz Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.