"máquina de guerra" é uma proposta filosófica formulada por Gilles Deleuze e Félix Guattari, que não diz respeito ao poder bélico e estatal, mas a uma potência inventiva e nômade, capaz de escapar e causar fissuras no poder dominante, inventando para si "linhas de fuga" e novas formas de ver e habitar o mundo.
O tempo passa sim, quando nos distanciamos daquilo ou daqueles que trazem valores essenciais para a nossa vida. Sendo assim, enquanto partilharmos de suas “letras”e de seu “fel” que nos encantam, enriquecem e adoçam nosso viver, o tempo não passará, mas transmutará cada fração de seu todo em felicidade. Parabéns pela data de hoje, por sua sensibilidade, pela contribuição que voce dá ao nosso Mundo, embelezando com sua poesia e seus pensamentos. Paz, Saúde, Felicidades com nosso carinho e admiração! Beijos!
Obrigada pelas palavras gentís, amigo querido! Dividindo a minha poesia ela se multiplica, isso é um milagre, não? Agradeço ao Cristo Cósmico pela dadiva que é a vida e pela riqueza que são as palavras e os amigos... abraços fraternos renata
3 comentários:
Renata,
O tempo passa sim, quando nos distanciamos daquilo ou daqueles que trazem valores essenciais para a nossa vida.
Sendo assim, enquanto partilharmos de suas “letras”e de seu “fel” que nos encantam, enriquecem e adoçam nosso viver, o tempo não passará, mas transmutará cada fração de seu todo em felicidade.
Parabéns pela data de hoje, por sua sensibilidade, pela contribuição que voce dá ao nosso Mundo, embelezando com sua poesia e seus pensamentos.
Paz, Saúde, Felicidades com nosso carinho e admiração!
Beijos!
Obrigada pelas palavras gentís, amigo querido! Dividindo a minha poesia ela se multiplica, isso é um milagre, não? Agradeço ao Cristo Cósmico pela dadiva que é a vida e pela riqueza que são as palavras e os amigos...
abraços fraternos
renata
Postar um comentário