Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

27/09/2021

O Clube de Leitura Reluz alia Literatura, Poesia e Meio Ambiente.

 


O Instituto Ambiental Reluz te convida para participar do seu Clube de Leitura, o Clube de Leitura Reluz. Esse coletivo objetiva reunir pessoas que amam os livros e a natureza e desejam compartilhar leituras, saberes, experiências vividas e referências literárias, integrando saberes e compreendo a interdependência dos diversos campos do conhecimento.

 

O Clube de Leitura Reluz é mais um instrumento utilizado para no cumprimento da missão institucional do Instituto de “promover e estimular os valores humanistas”, realizar “estudos e pesquisas” e “promover e incentivar iniciativas que valorizem a relação entre cultura, memória e paisagem, assim como a interação entre os saberes tradicionais e populares e os conhecimentos técnico-científicos”.

Os encontros são mensais, via zoom, e a participação gratuita.


Coordenadoras:

Profa. Dra. Renata Bomfim- Presidente do Instituto Ambiental Reluz.

Profa. Dra. Ester Abreu Vieira de Oliveira- Vice-Presidente do Instituto Ambiental Reluz.

Profa. Dra. Karina Fohringer- Conselheira Fiscal do Instituto Ambiental Reluz.

 

Quem quiser ingressar no clube de leitura envie um whatsapp para o número 

55+ 27 9 95747410


Nenhum comentário: