Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

31/07/2007

...com amor

Amor,palavra desgastada,
para uns é utopia
para outros motivo de risada
Em certas datas pode significar flores
bombons, motél, juras eternas
noutras são lágrimas e
saudade...
Amor para mim
é estar hoje aqui, escrevendo
estas linhas para você
És tão próximo que as vezes
nos misturamos, desgraçadamente,
e não sabemos mais quem é quem
você me conhece por todos os ângulos
em determinados momento
ascende meu ódio e
apaga minha lucidez
Amor é essa metamorfose,
e Hoje pra mim, ele tem a tua cara sua cara
e eu não quero estar em nenhum outro lugar
e com mais ninguém
Só desejo ir pro nosso cantinho
e brincar de faz de conta
fazer uma mágica que faça sumir
as contas,evaporar gente safada
e garantir que isso, o amor, não acabe logo
sonhar com os dias em que velhinhos
o amor esteja renovado
como o sorriso de uma criança
e seja lá o que tenha acontecido
teremos um ao outro.

(dedico a Luiz Bittencourt, meu esposo)

Um comentário:

Chellot disse...

Um amor que ultrapassa fronteiras e vai além. Uma tenra idade para amar.
Conheci teu caminho através do literar.org

Beijos de Sol e de Lua.