Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

14/09/2007

Rastros



No meu rastro caminham
sombras, lembranças,
vagueiam sonhos precipitados
vestígios dessas andanças.
Por terras vermelhas e pisadas
sigo os rastros do meu destino,
ligada por um fio
sei lá onde ou a quem,
formando uma tessitura que desconheço.
Fio a fio sou a lã
tramada- entrelassada
nódoa maculando a pureza
que também é das mais estranhas.
Continuo andando e deixo
involuntários novos rastros.

byrenatabomfim

2 comentários:

Poesia disse...

Acabei de descobrir teu blog. Gostei bastante. Está de parabéns, viu...
Abraço. Ah, sim, ia esquecendo. Gostei deste poeminha.

Renata Bomfim disse...

Oi Isaias, tudo certo? Obrigada pela sua visita e pela atenção em deixar o post... vc é de onde?
se tiver um blog deixa o endereço para eu visitar...E seja sempre bem vindo!!!
Abração
Renata