Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

25/01/2008

fragmento de tempo

Um dia basta para que eu te ame
outro para que eu te odeie
outro para que eu me arrependa
de te amar ou de te odiar
outro para eu sumir do mapa,
ou pelo menos desejar sumir
outro para eu (re) pensar...
outro para esquecer de toda essa bobagem (?)
epa! os anos passaram.

renata

Um comentário:

Jacinta Dantas disse...

Hoje pensei nisso: os anos passam e parece que fica o fragmento do tempo que se passou. E agora, abro sua página e encontro o seu fragmento.
Arre!!! telepatia?
Um beijo
Jacinta