Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

19/01/2008

canção pra você

Eu canto pra você
e a canção volta pra mim.
Penso em nós
e na minha memória e saudade
lembro que nunca mais te encontrei.

Sou agora de volta ao teu coração
e esta (nossa) música
me descreve a (tua) vida
promessas de união
recordações do nosso orgulho ferido.

Será que o amor morre?
será que a canção que te fiz
falará a verdade,
quando em meu olhar
as coisas de você
já estiverem esquecidas?
Será que ela te cantará?

bairenata

3 comentários:

Luis Eustáquio Soares disse...

olá, poeta, cada vez mais densamente encantando, com suas palavras de fetos que nos afetam.
beijos,
luis

Renata Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacinta Dantas disse...

Menina,
que lindo esse poema!
"Será que o amor morre?"
Um abraço
Jacinta