17/04/2009

Quem corre os males espanta...

Olá amigos, segue entrevista que participei.

5 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Ei Renata,
eu já tinha ouvido o seu testemunho. Muito bom!
Correr, para mim, é meio difícil, mas má comecei a me mexer.
Gostei de ver a sua imagem e sua energia.
Beijos

Renata Bomfim disse...

Olá Jacinta, "a fada das flores", que alegria receber sua visita. Eu não me considero corredora, dou uns trotinhos, e caminho muito, enfim, mais caminhante que corredora... eheheheh
Fico feliz que a entrevista tenha te motivado... No começo é mais dificl mas depois voc~e acba incorporando a atividade e vira hábito...
Um abração
Um ótimo feriado
Renata

Jacinta Dantas disse...

Eu, de novo.
Só para informar que coloquei uma foto sua lá no florescer. Está "adornando" um lindo poema do Eurico.
Você vai gostar.
Beijos

Renata Bomfim disse...

Olá jacinta, a publicação ficou linda
O pássaro ser o poema mostra a sua sensibilidade!
Obrigada pela visita
"jardineira do florescer"
beijos
REnata

Noslen ed azuos disse...

E vc Renata pratica alguma atividade esportiva, eu sempre estou movimentando o esqueleto, eu corro e faço natação com freqüência e bike, futebol e montanhismo de vez em quando.

bjs
ns