Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

22/08/2009

Defesa de Mestrado da Renata- Leitura da ATA

ATA de aprovação:
RENATA BOMFIM APRESENTOU UM TRABALHO INOVADOR, QUE DÁ CONTA DOS CONCEITOS ABORDADOS INTERCONECTANDO-OS COM INTELIGÊNCIA, CRIATIVIDADE E BRILHO, SEJA EM SUA DISSERTAÇÃO, SEJA EM SUA EXPOSIÇÃO, ASSIM COMO EM SUAS RESPOSTAS. A BANCA ASSINALA O LOUVOR DO SEU TRABALHO.

16 comentários:

Fleury disse...

Querida,
compartilho com você, ainda que de longe, a sua alegria! Ter concluído mais esta etapa de sua vida acadêmica é motivo de muiiiiiita comemoração. Infelizmente, não pude estar lá para abraçá-la, mas... você sabe o porquê!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Da amiga,
Karina.

Renata Bomfim disse...

Valeu Ka, sei que você estava lá de coração!!! Obrigada pelo seu apoio e carinho irrestritos e pela revisão do capítulo... você é demais!
Beijos no coração

Vésper disse...

Fico feliz, muito feliz por vocÊ.
Embora não pudesse estar lá, torci por vc o tempo todo.
Você merece essa alegria, que coroa uma importante etapa de sua carreira.
Abração.
Esther

Geraldo disse...

Ei querida.... parabenizo vc por mais essa etapa, que ,como disse lá no VI Forum,no RJ,é muito importante. Não conheço o trabalho, mas tendo a oportunidade e a honra de ter conhecido um pouco vc na RECEA e de pessoalmente,não tenho dúvidas de que o estudo é o início de algo ainda mais poderoso. Curta e sinta profundamente o momento !!!!
Admiração, carinho, abç Caparaoense, Geraldo

Renata Bomfim disse...

Olás queridos amigos Estér e Geraldo!!! obrigada pelo carinho e pela amizade!!!!Espero vê-los em breve e matar a saudade...
Abração amigo

Filipa disse...

Oi Rê! Lá estivemos, com muito prazer e alegria! Já disse e repito, você foi brilhante!! Estou agora lendo a sua dissertação, maravilhosa! Você me motivou a reler Florbela Espanca, minha compatriota!! Parabéns de novo! Continue espalhando suas sementes de alegria, realização, cultura e sobretudo amizade e carinho!! Filipa

Renata Bomfim disse...

Olá Filipa, sua presença assim como as de Ana , de Simone, de Andressa, Rute, Eneida, do Luiz, foram fundamentais, me deram aquele apoio moral necessário, aquela confiança e apoio.... não tenho palavras para agradecer!!!
Agora é meu desejo apresentar este trabalho em vários lugares e difundir a poesia de Florbela por aqui,
Vanda já me chamou pra apresentar no CESAT e Stein num simpósio de Bakhtin que vai ter no doutorado de educação da UFES e tomara que surjam outros convites...
Beijos amiga
te adoro!

Luis Eustáquio Soares disse...

é isso aí, renata, a que insiste em nascer, nascedouro de tesouros...
sigua em frente
beijos
luis

Emanuel e Adriana disse...

Parabéns minha irmã, Rêzinha, eu lembro de quando vc estudou um ano no Americano Batista, depois foi pra ETFES, depois UFES, Mestrado..... e não sei onde você vai parar, o meu pensamento não consegue acompanhar a velocidade da sua inteligência e sucesso.... Você não é vitoriosa apenas pelo mestrado, mas também porque você venceu a vida que as vezes nos dá um revés. Eu te admiro muito, mas é muito mesmo. mil beijos..

Renata Bomfim disse...

Brigada Manu... sabes que a irmanzinha te ama muito, muito muito... te guardo no meu coração!

Anônimo disse...

Renata querida amiga,
honras a quem merece honras minha amiga, você se esforçou, estudou, dedicou a esta defesa e está aí, a prova de que tudo com esforço e dedicação conseguimos. Nós colegas de turma da faculdade UVV, curso Gestão Empresarial torcemos muito por você e estamos felizes, pois o seu sucesso é o nosso. Vamos comemorar...bjs

Anônimo disse...

Rê, nunca tive dúvidas que sua pesquisa fosse brilhar. Seus trabalhos tem a sua luz. Bjs e parabéns! Simone

Jacinta Dantas disse...

Oi Renata,
parabéns por mais esta conquista. A conquista do saber, agregando e compartilhando saberes.
Um abraço

Noslen ed azuos disse...

Parabéns Renata por uma etapa conquistada.

bjs
ns

Luiz Bittencourt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
John disse...

cheap oakley sunglasses
cheap ray ban sunglasses
jerseys cheap
tods outlet
mulberry bags
coach factory outlet online
purs jerseys
clarks shoes outlet
yeezy boost
polo ralph lauren outlet online
20170601yuanyuan