Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

10/10/2009

Miguél Marvilla: perdemos um grande escritor, perdi um amigo

Amigos, é com muita tristeza que eu publico este post. Morreu Miguél Marvilla, nosso estado perdeu um dos seus maiores escritores e eu o revisor, o editor, e o amigo querido. Miguél foi uma pessoa que acreditou no meu trabalho, na minha poesia e disso eu não me esquecerei nunca. Eu sempre saía da casa do Marvilla com novas idéias e uma vontade louca de escrever, a paixão dele pela escrita e pelos livros era contagiante. Meu carinho à querida Priscila que perdeu um esposo dedicado e apaixonado, e aos demais parentes.
OBRIGADA  Milguél pelo privilégio de ter convivido com você!
Saudades da amiga,
Renata

Esta foto eu tirei no Congresso de Estudos Literários do ano passado, quando a obra de Miguél foi tema de uma mesa redonda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá mocinha, realmente é uma perda lastimável, porém o criador de todas a coisas tem seus motivos.
Antes que se assuste eu sou o amigo da Andressa, entra no meu blog tb. Adorei suas poesias.

Renata Bomfim disse...

Olá SAibil, obrigada pela sua visita!!! adorei te conhecer!!!
é verdade, Deus sabe de todas as coisas, bastanos dar sentido às perdas... Vou visitar seu blog, volte sempre pra me ver
beijos
renata

Unknown disse...

É Rê...
Não sei porque, mas sempre tenho a impressão de que os "grandes" logo se vão...
É uma pena...perdemos um ícone da literatura capixaba.

lula eurico disse...

Solidarizo-me com teu pesar, amiga.

Abraço fra/terno.

Luis Eustáquio Soares disse...

salve, renata... vc me ligando, chorando, comunicando a morte de miguel marvilla, foi comovente, pelo que a vida fala na morte, ou através da morte, o vivido, a nos chamar a mais-viver. infelizmente não cheguei a conhecer o miguel marvilla. o vi duas vezes apenas, sem q tivéssemos sido apresentados. vi uma pessoa de uma simplicidade invejável...

saudações
luis de la mancha

Renata Bomfim disse...

Olá amigos, obrigada pela visita ao letra e fel e pelo carinho!!!
Beijos
Renata