Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

20/05/2010

Renata Bomfim: Lançamento do livro Mina/ 2010






Vocês não acharam que eu ia voltar para casa a pé...
Amigos, obrigada por me proporcionarem momentos de felicidade rara. Para mim, a noite de ontem foi marcante, inesquecível!!!
Agradeço também a Zel e a Larissa o apoio para que esta festa tenha acontecido de forma tão bonita e ao meu amado esposo, Luiz, por apoiar todas as minhas idéias, até as mais malucas.

12 comentários:

luis eustáquio disse...

salve, renata! meus parabéns pelo lançamento.

lamento apenas não ter podido minimamente compartilhar sua alegria, estando no lançamento.

meuabraços de felicitações,

luis

Jacinta Dantas disse...

Ei Renata,
parabéns por mais essa realização. As fotos falam por si: Alegria, alegria.

Beijos

Renata Bomfim disse...

Olá Luis, senti a sua falta!!! Assim que chegar de BH te entrego o seu exemplar, ele já está separadinho te esperando. Obrigada pelo belissimo prefácio, ácido, inteligente e perspicaz, como tudo o que você escreve.
Abraços dessa amiga

Renata Bomfim disse...

EI amigaaaaaaa, obriga da pelo carinho!!!
Abraços

Anônimo disse...

Renatinha, parabéns pelo livro minha amiga, vc está uma gatona heim, muito sucesso e paz e mais formiguinhas rsrs

Flavia Pompermayer

Unknown disse...

Maravilhosa! Sucesso! Muitos outros livros virão!!! Ameiii! Meu carinho e torço demais por você! Sonia Lóra

Jorge Cerqueira disse...

Nossa Renata que mudança hein, com todo respeito ficou linda demais tanto vc como o lançamento do livro parabéns amiga que através deste lançamento do livro Mina, venham novos a serem lançados, que Deus te abençoe amiga.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Silvana Sampaio disse...

Renata,
observando as fotos só posso lamentar por não ter chegado a tempo.
Parabéns pelo sucesso, você merece!
Um grande beijo,
Silvana Sampaio

Fleury disse...

Amiga, você estava ainda mais iluminada. Parabéns novamente! Estou me deliciando com Mina.
Beijão,
Karina.

Carla disse...

Parabéns, Renata!

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFERIDA!!!
ESTÁ TD MUITO LINDO DESDE A FESTA DE LANÇAMENTO,ATÉ SEU VISÚ QUE ESTÁ PODEROSOOOO!!!! SABE QUE DESEJO MUITO SUCESSO NESTE E NOS MUITOS OUTROS QUE VIRÃO,VC MERECE SEMPRE O MELHOR,POIS É MUITO ILUMINADA.. BJOS CARINHOSOS...
SEU ETERNO AMIGO JEFFERSON (JEFE)
TE ADORO!

Renata Bomfim disse...

Olá amigos, agradeço o carinho de vocês, este retorno é importante para mim. Agreço também aos amigos que enviaram e-mails de felicitação, enfim, quem tem amigo tem tudo nessa vida.
Abraços eco-fraternos
Tenham uma semana magnifica
Renata