Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

13/09/2010

IV Encuentro de la Hispanidad: trans-acciones interculturales

Olá amigos, segue informativo acerca do  IV Encuentro de la Hispanidad: trans-acciones interculturales, que se realizará de 07 a 11 de junho de 2011 na UFRR.
Chamada para trabalhos: a primeira circular com chamada de trabalhos de docentes (mesas e minicursos), com prazo de até 08 de novembro de 2010.  O evento tem como objetivo promover a interação e o diálogo entre estudiosos e pesquisadores brasileiros e hispânicos da área de letras hispânicas e demais áreas das ciências sociais e humanas que tenham em comum os estudos da língua, literatura, arte, cultura, antropologia, ciências sociais, geografia, relações internacionais e história dos países hispânicos em suas pesquisas e atividades acadêmicas. Os trabalhos deverão versar sobre estudos hispânicos, podendo ser apresentados em espanhol ou em português, e se filiar a um dos eixos temáticos abaixo:
· Trans-ações linguísticas;
· Trans-ações literárias;
· Trans-ações históricas;
· Trans-ações sociais;
· Trans-ações internacionais;
. Trans-ações teóricas.
O publico alvo da primeira circular é:
· Proponentes (professores e pesquisadores) dedicados aos estudos hispânicos com trabalhos concluídos ou em andamento voltados aos diálogos interculturais.
· Proponentes (professores e pesquisadores) dedicados aos estudos de língua portuguesa como língua estrangeira para nativos de língua espanhola com trabalhos concluídos ou em andamento voltados aos diálogos interculturais.As inscrições deverao ser feitas diretamente com um dos membros da comissao citados abaixo:
Tatiana Capaverde - hispanidadufrr@gmail.com 
Evodia Braz – evodia.braz@yahoo.es 

Nenhum comentário: