Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

10/01/2011

Silvestre continua em busca de um lar...

Amigos, o cachorrinho Silvestre ainda aguarda um lar, deverá haver em algum lugar uma familia desejando um cãozinho amoroso. Me ajudem a achar esta familia para Silvestre repassando a foto dele e o meu help para os seus conhecidos. Obrigada!
Há também na AMAES (associação amigos dos animais do ES) muitos outros animais precisando de lar.

3 comentários:

Renata Bomfim disse...

é turma, estava refletindo sobre a industria de produção de animais para venda, se não bastasse a desgraça que é criar para comer, tem essa também... os pet estão cheios de cães gatos filhotes, geralmente as matrizes tem a sua existência direcionada para a procriação, são horrendos os relatos da situação de algumas: parem, emprenham, parem, emprenham, até não emprenhar mais e ser substituída.Rezo para o Cristo Cósmico para que as mentalidades se modifiquem em relação a isso. Tantos animais vitimas da ignorância e da irresponsabilidade humana... eita..
Estou confiante! certa que Silvestre será adotado por aguém que o merece, pois ele é um guerreiro, um cãozinho do bem...
devidamente desabafada me vou...
renata

Carlos disse...

Oi, Renata.
Espero que o Silvestre tenha sorte... Já tenho dois por aqui e sei como os animais precisam da nossa proteção.
Parabéns pelo blogue e pelas suas pesquisas. Muita informação interessante por aqui.
Abraços.
Carlos.

Renata Bomfim disse...

valeu Carlos, Obrigada pela visita.
Passei lá no teu blog, agora sou tua seguidora
abraços
renata