Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

08/06/2011

Lançamento do livro Arcano Dezenove, da escritora Renata Bomfim

Obrigada a todos os amigos que prestigiaram o lançamento do Arcano Dezenove. Seguem algumas imagens do nosso encontro.
Abraços eco-fraternos e literários
Renata Bomfim

7 comentários:

Unknown disse...

Re, fiquei paradinha vendo tudo, ouvindo esta música maravilhosa. Eu fiquei feliz de ver tantos amigos queridos a abraçá-la. Você merece tudo isso e muito, muito, muito mais!!! Te amo, maninha querida! Sucesso (mais do que já é).

Anônimo disse...

Renata, o acaso fez com que compartilhassemos o mesmo grupo de estudos, onde a cada semanas mergulhamos em um processo de descolonização epistemológica e da vida. Parabéns pelo livro e sucesso! Abraços, Felipe Scardua

Silvana Sampaio disse...

Re, as fotos ficaram ótimas, pude acompanhar todos os passos do Lançamento mesmo tendo chegado quase no finalzinho.
Seu trabalho é muito bonito,
tenho orgulho de ser sua amiga!
Beijos e mais uma vez parabéns!
Silvana

Renata Bomfim disse...

Olá Sonny, Silvana, Felipe, foi muito bom tê-los no lançamento do Arcano. Agradeço a Deus a oportunidade de vivenciar momento assim, de compartilhamento.
beijos
Renata

Denise Moraes disse...

Renata, o vídeo nos mostra a sua alegria, simpatia que lhe é peculiar, e o fabuloso registro de mais um de seus lançamentos.
Belíssimo e muito agradável ver muitos dos seus amigos prestigiando.
Felicidades.
Denise Moraes.

Anônimo disse...

Felicidades Renata, fiquei muinto feliz de ver o seu Lançamento, Todo Trabalho constante tem a sua Recompensa.....Meus Parabéns, em breve vou quere esse autografó.Um Grande Beijo!
Celi

Gravatá Dea G. Coirolo Antunes disse...

Renata,ALAOMPE! ACADEMIAde Letras,Artes e Oficios Municipais de Pe,abriu uma pag.no FaceB.Você foi escolhida para o ciclo de Poemas/poetas,para desfrutar.Ya publicamos E a 5ta.poeta a ser publicada.Se contate comigo Dea Coirolo nos mensagens do FaceB.Por favor.Obrigada Dea.
.