Seja bem-vindo(a). Este é um espaço pessoal onde, desde 2007, reúno poemas, ensaios e artigos de minha autoria, compartilhando também um pouco da minha trajetória como terapeuta junguiana e ativista ambiental. É um espaço aberto, para escritores(as) de várias partes do mundo.

14/01/2021

La antigua luz de la poesía, poemas de Santiago Montobbio publicados pela Fonoteca Espanhola de Poesia.


Santiago Montobbio é um amigo querido, um poeta que sempre chamou a minha atenção pela sensibilidade para captar os sentimentos humanos. Fui apresentada a poesia desse autor pela amiga e poeta Ester Abreu, que já realizou vários ensaios sobre a sua obra, e desde então ficamos amigos. Pessoa extremamente gentil, Montobbio sempre me envia um exemplar de sua mais recente obra publicada. O autor possui poemas publicados em variados idiomas. 


Nenhum comentário: